BTT

21:59

Foto do dia

Publicada por Sónia Patrícia Tavares

Alberto contador como sabem foi-lhe detectado no sangue Clenbuterol que é uma susbtancia que ajuda na respiração, tem um efeito potente e duradouro logo num deporto como o cilcismo facilita muito a vida a quem o ingere.No entanto Alberto contador declara-se inocente e diz-se vitima de intoxicação alimentar, muitos poderão pensar é mais uma desculpa mas é verdade que muita carne(de porrco ou de vaca) infelizmente leva esta susbtância e mais outras para acelarar o processo de crescimento.
Ou seja ao consumirmos esta carne podemos realmente ficar com estas substâncias no nosso organismo...dá que pensar não é!
Os vegetarianos também não se safam pois os vegetais são borrifados com este tipo de substância por isso não se ficam a rir!Apesar de ser proibida é usada e o Alberto Contador até pode estar a falar verdade mas quem sabe...fica aqui esta foto um pouco irónica .

22:21

Os treinos voltaram !

Publicada por Sónia Patrícia Tavares




Pois é as ferias acabaram,a Rota Rosa do Adro um sucesso e também já passou... finalmente voltaram aqueles treinos de Domingo de manhã com sol q.b. e a frescura do Outono já a fazer-se sentir.
Que estás á espera todos os Domingos na nossa sede a partir das 08:30 saimos sempre pelos belos trilhos da nossa terra!

11:43

Review das melhores Camaras para BTT

Publicada por RicBike

Apos umas pesquisas sobre Camaras para BTT, com qualidade de imagem e acessivel a bolsa de todos, encontrei este video interessante.
Para quem quiser ainda melhor existem em HD mas cuidado com os preços.
VIDEO

17:47

PORTUGAL BTT OBJECTIVO 2012

Publicada por RicBike

Fica aqui disponível o Magazine nº 7.

src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/G0sQ0R3vRHgGPK4FBwWZ/mov" type="application/x-shockwave-flash" width="410" height="377" allowFullScreen="true">

18:22

David Rosa K.O.

Publicada por RicBike

Campeão Nacional falha Campeonato do Mundo

Foto Luís Lopes

Com o campeonato do mundo mesmo à porta, esta notícia é um duro revés na comitiva lusitana para a prova internacional mais importante da época.

Sempre é verdade que não vais estar no Campeonato do Mundo?

Sim, infelizmente tenho que confirmar essa situação.

O que é que aconteceu para teres que optar por falhar o Campeonato do Mundo?

Tudo começou após a minha chegada da Taça do Mundo em Val di Sole, retirei uma semana de descanso para preparar o campeonato do mundo, após o primeiro treino comecei a ter muita tosse e no dia a seguir comecei a ter febre.
Com a situação a agravar-se, desloquei-me ao centro de saúde no qual me diagnosticaram faringite, pediram entretanto para fazer análises para poder confirmar os sintomas. Tudo foi feito conforme pedido pelo médico do centro, no entanto na quinta-feira e já com o antibiótico a ser tomado, não senti grandes melhoras e com a febre nos “40 graus” e com tendência a aumentar mais cada vez mais, porém ainda aguardei até sábado, mas como realmente a situação não melhorava, optei por me deslocar ao hospital de Leiria, onde após mais umas análises e um raio-X foi-me diagnosticado uma infecção pulmonar. A partir desse momento, comecei a fazer novo tratamento conforme receita médica, ou seja um novo antibiótico, para atacar agora espero definitivamente esta infecção.

Qual a principal razão que te levou a esta decisão?

O facto de não me sentir em plenas condições para representar Portugal dignamente e desta forma dar a hipótese a um outro atleta de pontuar, independentemente de quem seja.

Qual é o teu estado de espírito neste momento?

É uma tristeza enorme não poder ajudar o meu pais, dado que tinha grandes ambições e o treino que estava programado fazia-me antever um bom resultado.

Podes-nos informar se vais ser substituído por algum atleta?

Não posso confirmar essa situação, espero que está minha decisão seja em prol da selecção e seja vista de uma forma positiva. Espero ter aberto uma oportunidade para um atleta em melhores condições e que consiga amealhar mais pontos para a selecção de todos nós.

Sem dúvida que 2010 foi um ano muito atribulado para o actual Campeão Nacional, que apenas se consegui apresentar ao seu nível nos Campeonato Nacionais. Esperemos que o atleta de Fátima recupere de forma positiva e rápida, a fim de estar presente nos Campeonatos Nacionais de Rampa.


Retirado da ONBIKE (2010-08-26)

18:13

Trek World Racing - EP5

Publicada por RicBike
17:44

Trek Gravity Girls - Trailer

Publicada por RicBike

A equipa que todos esperavam
Steffi Marth, Solveig Lindgren, Katja Rupf e Jess Stone dão asas ao projecto mais fashion do BTT. Gravity Girls é sinónimo de adrenalina, loucura e muita beleza

tirado da ONBIKE (11-09-2010)

17:30

Curso de treinadores Nível 1 e 2

Publicada por RicBike

Inscrições abertas

A Federação Portuguesa de Ciclismo já abriu as inscrições para os cursos de treinador, por isso tens até ao dia 27 de Setembro para te inscreveres.

Inscrições disponiveis aqui:

Nivel 1 http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_pagina_new=1559&id_modalidade_new=1
Nivel 2 http://www.uvp-fpc.pt/pagina.php?id_pagina_new=1560&id_modalidade_new=1

17:46

Um Remix de Acidentes

Publicada por RicBike
17:35

Aulas de iniciaçao

Publicada por RicBike

A minha opiniao, todos deviamos ter aulas de iniciaçao e nao começar logo com o BTT, reparem nestes putos, começam com as bases para o futuro!
Vejam o Video
http://www.youtube.com/watch?v=dLiwcfkIxk4

Quando nao se tem as bases em adulto, acontece isto:
Ora vejam.
http://www.youtube.com/watch?v=17N97Ahz5-0&feature=related

Esta prova contava para o campeonato XCO do Porto e o nosso Clube contou com um representante em Promoçao, muito bem classificado, 6º lugar (Rui Santos)
Comprovativo

O ano passado tivemos 3 representantes em Promoçao, com o 5º(Rui Santos),9º(Jose) e 12º(Eu)lugares
O Video

14:42

Passeio com pic-nic a Pe-Dorido

Publicada por RicBike

Boas a todos os que nos visitam.
Os nossos amigos da Associaçao BTT-TT de Sandim vao realizar um Pic-Nic, os interessados podem visitar o Blogue http://www.associacaobtt-ttsandim.blogspot.com/

11:56

Classificações da Rota Rosa do Adro 2010

Publicada por RicBike