Muito bom dia,
Orgulho-me de fazer parte deste clube, Clube BTT de Sanguedo, sendo eu um humilde organizador e elemento do staff, o meu muito obrigado a toda a equipa que montou este espetáculo chamado BTT e principalmente ao elenco (participantes) pela excelente manhã de convívio, sofrimento, alegrias que nos proporcionaram.
O traçado este ano foi mais do nosso agrado, a última subida em single track (S. Bartolomeu) com marcação em XCO foi um risco, pois não é facil depois de tantos km nas pernas ainda ter de o fazer, mas pela maravilha da morfologia do terreno, pela paisagem, pelas condições para os espectadores, tinha que ser um risco assumido e positivo, neste local tiraram-se as melhores fotos do evento e principalmente quando tiver o video montado será um agrado para quem sofreu.
Este local já está todo limpo.
Depois de lêr mais uns testemunhos de quem participou na nossa Meia e Maratona fico com uma enorme alegria e emocionado, daquelas alegrias de encher o coração, somos um pequeno Clube de BTT com poucos recursos, do pouco fazemos o melhor que nós é possivel, isto devido ao nosso empenho e principalmente a nossa grande PAIXÃO pelo BTT.
Não temos recursos financeiros (captacão através de grandes empresas) para alavancar ainda mais as coisas, neste momento tenho a cabeça a "fervilhar" de ideias pois para o próximo ano temos a 5ª Rota Rosa do Adro (data comemorativa) e queria ou queriamos fazer algo assinalável, algo que marca-se os atletas pela nossa genialidade e originalidade, vamos já começar a trabalhar nesse campo, os apoios, divulgação dos media (não no peixe pequeno mas nos tubarões
Sou seguidor do João Marinho alguns anos neste mundo do BTT, não comecei cedo como ele nem tenho a disponibilidade do que ele faz mas considero-o uma pessoa dinâmica e lutadora (como eu) isto para chegar a um ponto somos iguais ou melhores que os estrangeiros (com grandes recursos) e do pouco fazemos muito, se tivermos ajudas ainda mais fazemos, por isso quem nos quiser ajudar para o ano, ou que tenham contactos são bem vindos.
Subir o S. Bartolomeu é um desafio, e há realmente essas duas zonas técnicas (curvas), tentamos melhora-lás para que fosse possível fazer sem desmontar (nem todos conseguiram), no XCO nas zonas muito técnicas por vezes é preciso desmontar e com isso até se ganha posições, na 1ª curva depois de muito passarem durante a semana (treino), melhorou-se mas na prova aconteceu o mesmo, a terra foi ficando mole, na 2ª curva, havia uma calçada em pedra, que era ainda mais díficil, durante a semana havia duas pedras que estavam salientes e mandou-se rebaixar para ficar tudo ao mesmo nível, mas a terra deixava-as escorregadias, saliento que havia este trilho, mas era muito estreito e intransponível de bicicleta só a pé é que era possível, foi feito todo de novo e limpo, em certos sitios a terra ficou mais mole, a mesma subida é para manter para o ano (treinem muito) caso os proprietários dos terenos deixem passar (desejo isso) e estará em melhores condições, pois será a nossa "Senhora da Graça" da prova.
O BTT é uma modalidade de grande esforço físico e mental e quando ultrapassamos esses ou estes desafios sabe MUITO BEM! Depois de um banho ficamos novos e prontos para a próxima.
Consulta de CLASSIFICAÇÕES
Onde nos pode consultar:
4ª Rota Rosa do Adro
Clube BTT Sanguedo, Facebook
4ª Rota Rosa do Adro, Facebook
Fotos:
FOTOS, 1ªs
FOTOS, 2ªs
FOTOS, 3ªs
FOTOS, 4ªs
FOTOS, 5ªs
FOTOS, 6ªs
FOTOS. 7ªs
Testemunhos:
Filipe Brito
João Santos
Fórum BTT
Videos:
4ª Rota Rosa do Adro - Momentos Antes da Entrada Trilho Rosa do Adro
4ª Rota Rosa do Adro - Já Nos Trilhos I
4ª Rota Rosa do Adro - Já Nos Trilhos II
4ª Rota Rosa do Adro - Atenção Podes Ser Tu
VEJAM AS ATUALIZAÇÕES
BOAS PEDALADAS!!!
0 comentários:
Enviar um comentário