BTT

00:00

Bye Bye Portugal Euro 2008 e claro Scolari!

Publicada por Unidos Pelo Pedal



Pois é terminou o sonho de muitos de nós em que pensariamos que Portugal alcancaria algo mais do que os quartos de final .Perdemos bem e sem justificações do arbitro foi oq ue foi e mais nada!Os Alemães apesar do seu futebol de bola parada levaram a melhor infelizmente para nós.
Sinceramente estava á espera de melhor depois das prestações de Portugal em outros Euro´s mas como sempre a triste realidade Portuguesa vem ao de cima, NÃO SOMOS CAPAZES de enfrentar grandes equipas essa é que é essa .Perdemos antes dos jogos quando Quim se lesionou .Contra a Republica Checa vimos o perigo ali na baliza mas não o admitimos, o jogos da Suíça foi um aviso á ambição e a Alemanha o triste adeus a Scolari que para mim sempre teve a estrelinha da sorte do lado dele os Amigos!

Em breves palavras esta seleção :
O incrivel da seleção não o foi pelo contrário foi o miudo que ainda é, o frangueiro continuou a provar que «fabrica» os melhores frangos da Europa, e o bestial da seleção é treinador do chelsea!

Para mim era o Humberto Coelho o proximo treinador pois com ele a Selecção tinha ambição e jogava bonito nem que perdesse . O que vimos hoje foi um Portugal a responder aos golos da Alemanha pq tinha de ser e não pq tinhamos de ganhar.
Para mim metade desta equipa não voltava mais a jogar pela selecção e alguns colocavo-os de parte por uns jogos.

Enfim um desabafo de um Portuga treinador de bancada que não gostou desta banhada pois tb fui iludido pela onda da selecção e estou muito desiludido apesar de sentir que depois do anuncio que o «gajo» já se ia embora(ufa até que enfim) não íamos muito longe mas senfim sonhei como muitos.

Valha-nos o São João, o Verão que está aí á porta e claro as nossas bikes para nos dar alegrias.

0 comentários: