BTT

01:58

Voltamos para voltar a pedalar ....

Publicada por Unidos Pelo Pedal


Pois é foi mais de um mês que aqui não se postou nada!Por esse facto pedimos desculpa a quem nos consulta mas não pudemos evitar as Férias (mais propriamente as minhas) !

Quero dizer que já contamos com mais dois membros novos na nossa equipa o que é de louvar o esforço que fizeram para alcançar um lugar na nossa equipa que foi comer muita sopa :-)))))!

No Domingo passado fizemos o trajecto já nosso conhecido até Espinho pela mata com uma novidade, que foi a vinda embora pelo mesmo trajecto o que o tornou engraçado ao inves de vir pela estrada.Depois de parado qs um mês custou um pouco mas a força está lá á mesma ...!

Esta Quarta-Feira decidimos dar um pulinho á Feira Mediaval de Santa Maria da Feira durante a noite e mostrar os nossos equipamentos á malta.Foi um sucesso a nossa ida é o que eu posso dizer.Aproveito para deixar aqui agradecimentos á Barraquinha da Juventude de Sanguedo pelo excelente atendimento .Á malta que nos pedia autógrafos no meio da multidão obrigado e aqueles que não conseguiram um enviem um email ...agora estou a brincar lol!
Foi um valente esforço para vir embora depois de deixar aquele ambiente de festa mas teve de ser e o rumo a casa fez-se em ritmo médio elevado para quem comeu 2 sandes, bebeu cerveja(sem alcool srº policia)e comeu pão de ló.Ouve rateres, malta com a lingua de fora mas nada que se reparasse pois estava de noite lol!
Por agora é tudo e até Domingo.

0 comentários: