BTT

10:18

Report Alfandega da Fé by Ricbike

Publicada por RicBike

Fim-de-semana bem passado (Sexta e Sábado), Domingo Crisma da minha Afilhada.
Tinha ainda uns dias de férias e decide juntamente com a minha família e a família do meu amigo Patrício (Patrick) irmos a Alfândega da Fé, claro que não deixei a minha BINA em casa.
Magnificamente implantada no coração da Serra de Bornes, a cerca de 1000m de altitude a Estalagem Senhora das Neves www.alfandegatur.com é detentora de uma das mais deslumbrantes vistas da região transmontana.
Sábado bem de manhã ainda não era 8:00h tiro a bike da monovolume e faço-me a esses MAGNIFICOS TRILHOS desconhecidos para mim, um treino de 2h:20m sozinho porque o meu amigo Patrick só podia vir depois do almoço (não andei mais tempo para pena minha porque o pequeno almoço era até ás 10h:30m).
Fica a promessa de ir lá outra vez com mais dias e explorar aqueles TRILHOS e Região, fiquei com “água na boca” ou melhor nos “pedais...”
As gentes de Alfândega muito simpáticos e hospitaleiros e a Gastronomia (é de chorar por mais...)
BOAS PEDALADAS...
Ficam umas fotos da Estalagem e dos trilhos...

0 comentários: