BTT

10:10

Resumo:Passeio Nocturno dia 16 de Outubro de 2008

Publicada por Unidos Pelo Pedal

E foi neste inicio de noite do dia de 16 que Rickbike, Electronando, Drummer, Kota1960 e Ricardo76 se juntaram para fazer aquele que foi o 1º passeio dos unidos pelo pedal.
Todos aprontados com luzes e faço aqui uma nota positiva para as luzes do elctronando e rickbike da sigma com 90 lux!!!Aquilo parece o «xenon» das bikes!
Uma invenção do electronando com um faropim na bike do Drummer muito bem pensado não fosse uma queda arruinar o suporte.
Não pude documentar como queria fotograficamente derivado ao tempo que se fazia sentir chuva molha tolos e muito húmido,(não quis arriscar levar a máquina fotografica)mas muito já se fez ontem.Ficam algumas fotos com telemovel de fraca qualidade.
Tivemos dois sustos com duas quedas primeiro do Drummer e depois do Kota1960 derivado ao piso ecorregadio mas nada que nos fizesse parar apenas ganhar mais atenção.Apesar de a velocidade em que se fez os trilhos não ser a mesma é uma sensação unica estar no meio do mato com aquele silencio e escuridão como companhia as bikes, a sonoridade dos pedais a rolar e a malta do pedal!
Recomendo vivamente a quem goste de BTT .
Penso que o grupo que foi adorou e para a proxima iremos de certo ir com mais luz.
A tirar como lição de ontem pelo menos temos de levar uma luz na cabeça estilo mineiro, uma boa luz no volante da bike e baterias (pilhas) de substituição e tentar evitar os trilhos estreitos pois complica á noite .
Ficam então aqui alguams fotos tiradas num momento de afinação do faropim(acho que é assim que se diz) :





Boas pedaladas

0 comentários: