BTT

15:56

Treino 16 de novembro

Publicada por Unidos Pelo Pedal


Olá a todos hoje o treino foi uma agrádavel supresa pois tivemos como destino a Serra de Canelas.Começamos a explorar a Serra de Canelas e podemos dizer que se encontra trilhos muito bons e rápidos com varias opções para treinar á vontade.
Gostei pessoalmente pois reune um misto de trilhos que serve para aperfeicoarmos a nossa técnica quer a subir ou a descer, RECOMENDADO!

A parte mais negativa deste treino foi originada por uma queda do nosso companheiro Nel «Rato» que por ironia do destino (estava quase a ir embora) decidiu fazer mais um trilho e teve uma queda algo aparatosa e ainda mais grave as sequelas.Foi operado de urgência á coluna, esperamos que tudo esteja bem e que volte rápido para cima da bicicleta.
A malta depois de deixar o companheiro entregue á esposa que o levou ao hospital continuou o treino até Espinho e dai até Sanguedo.
Sempre no pensamento a queda do companheiro afectou um pouco a moral do grupo que depois de saber o que aconteceu ficamos um pouco assustados.
Isto pode acontecer a qualquer um no entanto é preciso muita sorte a cair e posso dizer que vi a queda de perto, não me parecia grave até o ver bater com a cabeça no mural de terra e com o corpo amortecer o choque vi logo que iria ser mais do que pisado.Bem as melhoras rapidas do colega do pedal e que não aconteça muito destas quedas á malta que gosta de pedalar pelo menos com seuqeklas tão graves.
Boas pedaladas

0 comentários: