BTT

00:46

Capacetes :Arte e beleza na cabeça

Publicada por Unidos Pelo Pedal




Já me dei por muitas vezes a apreciar o tuti-fruti de capacetes quando vou a uma prova.A junção de tantos dá uma sensação de beleza invulgar pois os capacetes cada vez mais têm linhas aerodinamicas e cores espetaculares.Penso que para mim quando bem escolhido é uma peça que complementa bem com a nossa bicicleta e equipamento além do seu uso obrigatório porque não torná-lo fashion !
Tenho varias paixões por capacetes e irei colocar aqui uma escolha pessoal de capacetes que gostei de ver:














3 comentários:

RicBike disse...

Uma seleção de capacetes sem dúvida LINDOS!!! E que embelezam qualquer Prova.
O meu é um SPIUK NEXION, côr vermelho/preto/branco e carbono, muito racing, boa ventilação e claro muito BONITO...

Anónimo disse...

Se pudesse tinha alguns ai dessas fotos ,mas melhor é vê-los ao vivo.
Grande capacete RicBike que tens.
As minhas preferÊncias vão para o Lazer Genesis de Paollo Betini e o Catlike Whisper são lindos!

RicBike disse...

Além do meu, também são os meus preferidos...