BTT

21:12

Algumas bicicletas de sonho !

Publicada por Anónimo

Olá a todos há quase um ano entrei para o Btt graças ao meu amigo Ricbike desde então despertei para o Btt e ganhei o prazer de pedalar por trilhos em verdadeiro contacto com natureza.
Nunca pensei que iria apreciar tanto as bicicletas e dai este post pois dou por mim a olhar para certas bikes como quem olha para um bom carro(mulheres não comparo pois está noutro patamar !)
Vou vos deixar aqui uma seleção feita por mim de algumas bikes quase na maioria hardtails(a minha preferência) e algumas full suspension também lindas.Para mim um verdadeiro Hino ao BTT:





















2 comentários:

RicBike disse...

Eu sabia que um dia a minha "MENINA" ia aparecer como "Algumas bicicletas de sonho!"
Dedico este prémio a minha família... :-)heheheee.

Anónimo disse...

Ehhehehehe, ok Ricbike já deves estar todo babado.Tens ai uma grande máquina merece uma foto aqui no blog!