BTT

20:23

Resumo do Treino de 23/03/09

Publicada por RicBike



Olá malta do pedal,
Vamos lá ao resumo do treino efectuado ontem aos 4 Concelhos (marco em granito situado na serra, onde se avista os Concelhos de Arouca, Castelo de Paiva, Stª Mª da Feira e Gondomar) a paisagem e diversidade das serras são espectaculares com o rio Douro como pano de fundo.
Como combinado encontramo-nos na Sede às 08H30 para realizar-se o treino. A satisfação era muita pois encontravamo-nos 19 para o treino (ainda somos mais), além do Rui Helder (novo elemento da equipa e meu amigo de tempo da escola 10º/11ºe 12º anos), trouxe mais 4 amigos só que 2 deles foram fazer o treino deles, porque os 4 concelhos não é para todos e eles não se sentiam preparados.
E lá partimos, ao fim de 5 Km mais 3 abandonaram o grupo com "medo" de chegaram muito tarde a casa para o almoço, estavam enganados pois o ritmo foi bom e com poucas avarias, chegamos a casa entre às 12H10 e 12H30. É um treino que recomendo uma vez por mês. Empenos á parte, o saldo foi positivo de mais uma manhã bem passada e de um bom treino para a Prova de Mortágua.
Alguns dados técnicos:
Distância efectuada 37,50KM
Tempo parcial 2H26M40S
Tempo total 3H10M34S
Velocidade média 14,24KMH
Velocidade máxima 63,90KMH
FC Média 168PPM
FC Máxima 201PPM

BOAS PEDALADAS...

1 comentários:

Anónimo disse...

Belo report fotografico do treino de Domingo e belo empeno...4 concelhos é lindo basta olhar para s fotos!
Não fui mas quero ir na próxima derivado a um casamento madrugador estragou-me as horas de sono eo respectivo treino com a malta.Fico contente por ver que a estamos a reunir mais «adeptos» de BTT.
Cumprimentos,
El Solitário