BTT

14:48

Rescaldo Treino dia 24 de Maio

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Olá a todos como vem vindo a ser normal fazemos aqui um resumo do treino matinal .
Hoje e tendo em conta a Maratona Rosa do Adro partindo da sede fomos ao encontro e escolha de trilhos para a nossa prova a realizar dia 27 de Setembro«Maratona Rosa do adro».Procuramos trilhos novos que existem em abundancia aqui pelos arredores, vá daí que tomamos rumo pela Vergada em direção a Lourosa (pista de Downhill)e a nossa preocupação foi sempre evitar os trilhos de asfalto.Chegados a Lourosa descemos pelos belos trilhos que aqui tem bem junto a uma grande urbanização(ainda bem que não destruiram esta zona verde)e partimos em direção á Arrifana e depois já á vinda embora passamos por Caldas de São Jorge.Resumindo foi um treino bom com paragens habituais derivado a escolhermos trilhos novos. Ficamos já com umas ideias de trilhos a escolher em parte do percurso e podemos garantir que irão ser rolantes com alguma dificuldade tipica aqui da zona mas facilmente ultrapassada com algum treino.
Os Unidos presentes eram El Simone, El Electronando, El Capitan, El Pinho II, El Nel Bueiro, El Fotogenico, El Kota, El Aquamen, El Solitário, El Ricbike e El Drummer.
Uns a andar mais e outros a andar mais ou menos o que é certo que vive-se o espirito de equipa em que esperamos pelos mais lentos para juntos fazermos os trilhos.
Apesar de tudo ter corrido bem na nossa equipa, soubemos pela equipa «A» que um membro daqui de Sanguedo conhecido por professor Vasco teve uma queda aparatosa no gasoduto de Santa Maria da Feira.Toda a equipa de BTT Sanguêdo deseja as melhoras do Professor Vasco e que rapidamente volte aos trilhos.
Agora umas fotostiradas durante o treino:




0 comentários: