BTT

18:27

Resumo do treino de dia 7 de Junho de 2009

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Olá a todos ontem foi mais um dia de treino aqui por Sanguêdo.Tendo em vista a Rota Rosa do Adro ontem fomos fazer dos trilhos já vistos por Electronando e Ricbike e a intenção era mostrar ao resto dos Unidos.Conseguimos juntar equipa A e B num treino bom tendo em conta o estado do terreno, a quantidade de unidos e o facto de ainda não conhecermos os trilhos.No meu aspecto de ver foi muito fixe pois ficamos a conhecer trilhos espetaculares mesmo aqui á beira de casa.Ouve tempo para pedalar e rir sim pois tivemos o El Capitan a ensinar-nos como se mergulha de bicicleta!

Treino 7 de Março from Unidos Pelo Pedal on Vimeo.


Podemos concluir que temos aqui belos trilhos quer para treinar quer para se realizar a nossa Rota Rosa do Adro.
De seguida umas fotos tiradas durante o treino:

2 comentários:

RicBike disse...

Boas, caros amigos UNIDOS, mais um treino e manhã bem passada, nesta altura andamos a descobrir novos trilhos para a nossa Maratona.
Boas fotos, temos de colocar mais... e o video, quanto mais o vejo, mais dá vontade de rir...excelente, desculpa El Capitan de estarmos a rir a tua custa, as quedas também fazem parte do BTT, felizmente a lama era macia...hihihiii!!!!

Anónimo disse...

Sim tambem sinto o mesmo sempre que vejo o video rio-me cada vez mais sem maldade claro pois El Capitan queria exmeplificar como se toma um banho de lama!
Cumprimentos