BTT

00:51

concept lefty by cannondale

Publicada por Unidos Pelo Pedal



A equipa de engenheiros e técnicos da Cannondale alugou a «Area 88» para realizar os testes de uma suspensão futuristica que foi testada na «concept Simon bike» que em Português «lauro-dermio» daria «bicicleta conceito do Simão»(oh Simão sei que estás em Angola mas vê lá esta bike com o teu nome).

Os testes serviram para testar a fundo um novo tipo de supensão na Lefty(a perna de pau ) com um pouco de hight tech á mistura.Após 5 anos de estudos e testes finalmente o teste final e revelação de uma nova forqueta Lefty(para breve) com a possibilidade de mais de 10.000 ajustes possiveis(fonix para quê tantos).

Foi na interbike 2009 que ela viu a luz do dia e foi revelada a todos !
Esta Lefty do futuro vem com um lcd (computador) em que nos permite introduzir o peso e o nivel de rigidez com que queremos treinar e com um joystick lá escolhemos a opção ela irá ajustar-se automaticamente e tem 5 modos!(sim leram bem é a citröen das forquetas).

O modo que mais impressionou os jornalistas foi o de bloqueio electronico atravez do joystick comandamos esta suspensão já de si diferente das outras.
Bem agora as fotos para verem que não estamos a mentir!






0 comentários: