BTT

14:40

Treino dia 1 de Dezembro

Publicada por Unidos Pelo Pedal



Os 4 resistentes do feriado e também porque não fomos treinar no Domingo Electronando, Ricbike, Fotogénico e Solitário juntaram-se para mais um treino ás 08:30 e decidimos fazer os trilhos de Sandim da prova de 25 km´s tamem por curiosidade de ver o que mudou derivado ao novo traçado de estrada que está a nascer aqui mesmo ao lado da nossa terra.

Começado o treino com o terreno algo pesado derivado á chuva que tem caido e cai nos ultimos dias fizemo-nos aos trilhos que ao chegar aos famosos camelos (+- a metade)eles encontram-se cortados derivado ao novo traçado de estrada que está ali a nascer.Com alguma pena vimos isto a acontecer mas decerto que novos trilhos se seguirão ali naquele local ou seja o BTT arranja sempre caminho!

No entanto decidimos fazer parte de esse traçado e fomos até ao ponto mais alto da futura estrada com muita lama mas dando uma dimensão diferente do que estamos habituados, tudo limpo pelas maquinas num cenário de destruição em prol da evolução de estradas não sei se bom ou mau mas o btt ultrapassa qaulquer obstáculo e as pernas também!

Depois de termos passado a parte da lama das obrs continuamos até uma parte da prova que gosto muito que é a passagem por Olival dai foi rumar até Sanguêdo e em Argoncilhe fomos por uns trilhos novos bastante bons mas eu perdi-me do grupo e derivado á minha opção de virar ao contrario dos meus colegas de pedaladas.
No entanto no final encontramo-nos todos mas fica aqui a ressalva que é ligar sempre que nos perdermos apesra de conhecermos o local, coisa que eu não fiz na minha ideia queria apanha-los mas era o Valente, Ricbike e Electronando eles andam bem ...quem eu queria enganar lol!
Agora as fotos da praxe:



0 comentários: