BTT

23:54

Rescaldo:Pelos trilhos de Olival em 18 de Abril

Publicada por Unidos Pelo Pedal



Olá malta do pedal não podiamos de deixar aqui o rescaldo da nossa participação na maratona de 30 km´s Pelos Trilhos de Olival em que a nossa equipa conseguiu o 1º,2,e 4º lugar e os restantes entre os 30 primeiros(os outrso que me desculpem mas não tenho acesso á tabela de classificações) o que é muito bom nos nossos trilhos muito puxadinhos e com a prova de Portalegre á porta para os maratonistas da nossa equipa.

A prova passou por Olival, Pedroso e Argoncilhe voltando a terminar em Santa Isabel de onde foi a partida num total de 30 km´s ora rolantes ora puxadinhos com alguma lama á mistura, trilhos a pedir muita tecnica e destreza e alguns single tracks dignos de quem gosta de BTT... (gostei daquele que descia vertiginosamente até ao riacho)esteve muito bem a organização na escolha destes trilhos.

A organização está de parabéns que humildemente criou uma prova para se repetir (com alguns seguidores já do ano passado) boas marcações, pessoal nos cruzamentos e reforço dada a quantia que pagamos de 2€.

Eu cá gostei muito da prova pois conseguiu não cair no exagero de ser muito puxada mas tambem não muito fácil a repetir para o ano que vem !
A nivel de fotos para desalento do El Fotogénico a «regie» ainda não tem nada para mostrar no entanto vamos trabalhar nesse sentido!
Bosn treinos malta.

0 comentários: