BTT

09:49

Rescaldo Passeiod e Btt em Lourosa 25 Km´s

Publicada por Sónia Patrícia Tavares


Olá a todos, tal como era esperado a equipa BTT Sanguedo compareceu em força neste evento criado pelos Bom beiros Voluntários de Lourosa.A manhã estava boa com o sol a brilhar dando mote para uma manhã bem passada nos trilhos de Santa Maria da Feira.

Encontramos equipas colegas e vizinhas de nós como Vale da Cabra Bike, BTT Brandoense, Full Team,BTT Sandim entre outras e que se avizinhava uma pequena competição entre vizinhos!

Não começou á hora marcada mas estavam perdoados pois era um passeio e como ainda fizeram alguams inscrições na hora demorou a sair mas quando saimos foi sempre a pedalar começando no parque da cidade de Lourosa precorrendo pelos espetaculares trilhos que ali encontramos e com umas paredes de fazer inveja a muitas provas de btt que vamos.

Trilhos bem marcados e todo precurso era percorrido por motociclistas(para frente e para tras) da organização que estavam lá se precisassemos de alguma coisa, gostei de ver esta segurança.Para passeio estava algo puxadinho mas aqui para estes lados dificilmente se encontraria trilhos rolantes dai que só a parte inicial foi puxadinha para quem não está habituado a este tipo de anadamento.

No fim o Speedy Gonzalez(Zé) chegou primeiro e ganhou este passeio apesar de não haver classificações fica aqui este apontamento.A restante equipa teve um comportamento normal e ficaram todos bem classificados pois acabaram a prova sem sofrimentos nas pernas!
É de enaltecer iniciativas destas aqui na zona e para mim só têm a ganhar pois as equipas aqui da zona e são bastantes são assíduas e gostam deste tipo de provas.

Uma nota muito positiva para esta organização !
Uma boa semana.

0 comentários: