BTT

Antes de resumir o nosso Jantar de Natal e Aniversário vou fazer um resumo do nosso ano:
Mais 1 Aniversário passou por este Clube de BTT. Um grupo de amigos "deu asas" a este projecto ou sonho e vai ele crescendo aos pouquinhos...
Tivemos um ano positivo, fizemos muitas maratonas, passeios, treinos, não houve quedas muito graves, o nº de Unidos(atletas) e associados continua a crescer, a nossa Maratona Rota Rosa Do Adro pelo 2º ano consecutivo foi um sucesso, só temos razões para estarmos satisfeitos.
Da parte dos outros Clubes e Associações, reconhecem o nosso valor, profissionalismo e empenho e pedem-nos ajuda.
Somos ainda muito "tenrinhos", temos uma Sede cedida pela Junta de Sanguedo, a quem muito agradecemos, é velhinha, precisa de uns arranjos mas é melhor do que nada(talvez peça ao "Querido Mudei a Casa" para nos ajudar).
No próximo ano iremos apareçer com um novo equipamento (Jersey e Calção), o design está a ser realizado pelo nosso amigo Rui Berg e digo já que está um espectáculo.
Quanto ao jantar, o ano passado foi realizado num restaurante cá da terra e este ano decidimos realizar na Sede(os assados foram realizados por eles), tivemos trabalho de decoração, muita limpeza, mas ficou muito bom, estavamos num espaço nosso, a vontade onde nada faltou e para o ano é para manter.
O nosso agradecimento para a Srª que realizou o Bolo de Aniversário.

Ficam as fotos:

0 comentários: