BTT

19:02

PORTALEGRE 2011- OS NOSSOS "BRAVUS"

Publicada por RicBike



Este ano (07/05/2011) realiza-se o 10º PortalegreBTT SportZone, portanto uma data comemorativa do maior evento de BTT realizado em Portugal.
Alguns elementos dos Unidos, participaram em edições antigas 2004/05/06-Maratona, como meros praticantes de BTT, só nos anos 2009/10-Meia-Maratona começamos a participar sob o nome do Clube BTT de Sanguedo-Unidos pelo Pedal.
Este ano teremos 7 Unidos Pelo Pedal a participar na prova Rainha, a Maratona e o que eles têm treinado.
Pela minha parte desejo-lhes boa prova, sem acidentes e problemas mecânicos, como eu gostava de ir (inveja), estive em 2009/10 e adorei, aconselho a qualquer praticante de BTT.
Tenho uma boa desculpa para a minha falta o nascimento da minha filhota, uma futura Unida Pelo Pedal, hihihi!!!
A lista dos nossos "BRAVUS":

-MANUEL JOSÉ FERREIRA SOARES
-MANUEL JOAQUIM SOUSA FERNANDES
-BRUNO MIGUEL SILVA CORREIA
-NUNO ALEXANDRE FREITAS DE OLIVEIRA
-MANUEL FERNANDO SILVA CORREIA
-FERNANDO MANUEL DA SILVA PINTO
-SÉRGIO AGOSTINHO SANTOS GONÇALVES VAZ

OS JERSEY´S SÃO LINDOS :
MARATONA


MEIA-MARATONA


Como sou vosso amigo, deixo-vos um video para motivação, para eu matar saudades e mais importante o Valente passa ao 1m:10s no video (só podia ser).


BOAS PEDALADAS!!!

0 comentários: