BTT

14:50

Apresentação

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Olá todos que visitam este espaço, este é o meu blog !(é pah já pareço um gajo importante)Chamo-me Ricardo, tenho 31 anos, sou casado e tenho uma filha.Esta é a minha familia que eu amo e adoro e que está para aumentar para finais dete ano upa upa !Vivemos há muito pouco tempo em Sanguedo e estamos a adorar viver cá.

Por cá fiz amigos novos inclusivé (um dos motivos deste blog) ganhei o gosto novamente pelo andar de bicicleta(sei que já aprendi em miudo mas!).Graças ao meu amigo Richard Nogueira que me elucidou do mundo das btt´s e me fez criar um «bichinho» resumindo comprei a btt que possuo actualmente.
Valeu os cinco tostões que dei por ela (cinco tostões pois pois) e já me tem dado horas de prazer (não não é o que estão a pensar) a andar de bike!Comecei a andar com um grupo de cá aos Domingos (sempre que não falto) .Estou adorar esta zona aliás é propícia para quem cá vive (e gosta de bicicletas) a se gastar algum dinheiro e comprar uma pérola da terra batida, dos trilhos, da estrada, do monte sei lá o que lhe quiserem chamar...eu cá já fiz a minha escolha e não estou nada arrependido .

Neste blog pretendo reunir alguma das poucas experiências(vou ter mais prometo) que tenho em BTT e começar a «chamar» por cá os amigos do pedal que andam por ai .Espero que gostem e não liguem pois ainda ando a personalizar isto e o tempo é pouco .Cumprimentos a todos especialmente a todos que practicam BTT ou adoram andar de bicicleta

0 comentários: