BTT

23:00

A minha pérola e fiel companhia das pedaladas!

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Após apresentação não era justo não apresentar a minha «pérola» e fiel companheira das pedaladas.
Adquiri um quadro Specialized M5 S-works em 2ª mão mas em muito bom estado para não dizer nova e todos componentes são novos passo a citar:

QuadroSpecialized M5 S-Works HT /Caixa de direção By Cane Creek S1 /Transmissão, cubo traseiro e componentes por Shimano XT /Roda Pedaleira Truvativ Firex /Pedais Egg Beater Crank Brothers /Suspensão Rockshox Recon U-Turn /Guiador BBB /Apoios do volante Woodman /Cubo Da frente DT Swiss /Selim da Selle Italia /Pneus IRC Seraxc/Rodas Mavic 317 /Sistema de travão Hope span>Posso dizer que na altura da compra não percebia patavina do material e confiei no meu amigo Richard Nogueira que por bem me trouxe para este rico vicio!

Desde que a comprei todos os dias ando na «net» em foruns da especialidade para aprender mais , e estou sempre ansioso pelo dia de andar com ela.Ainda estou na fase da «habituação» á bike mas estou pasmado com o comportamento dela especialmente em trilhos técnicos em que eu ás vezes é que faço asneira!

Bem vou ver se tiro umas fotos de jeito para adicionar aqui ao blog pois sem fotos fica desengraçado!

Até logo














1 comentários:

RicBike disse...

olá ricardo.
Fico contente por adorares o BTT, aconteceu o mesmo comigo.Qt a não perceber "patavina" com a procura de informaçaõ ficamos "prós".
É uma agradável surpresa teres o teu espaço virtual, pq quem gostar do BTT pode trocar opiniões.
Já agora apresento-me sou o richard nogueira, grande maluco...que "meteu" este vício saudável ao meu amigo ricardo.