BTT

19:34

Resumo Dia de Treino dia 18 de Maio

Publicada por Unidos Pelo Pedal






Só hoje tive tempo para colocar aqui o resumo do treino de ontem dia 18 de Maio.Tal como combinado encontramo-nos entre as oito > oito e meia no local do costume e houve uma supresa que nós já sabiamos .Temos um jersey novo de equipa !
Pela união que já existia entre nós o Sr.º Fernando colocou os pés ao caminho e conseguiu-nos uns patrocínios e o resultado final foram uns belos Jerseys aqui para os Unidos Pelo Pedal ! A ele um muito obrigado pelo esforço e dedicação.

Neste treino decidimos fazer endurance e o destino foi Furadouro com passagem por S.João De Ver-Feira-Arada-Furadouro com o mesmo caminho de volta

Ricbike, ElectroNando e Hugo-Electro acompanharam-nos até á entrada para o Furadouro mas como tinham compromissos tiveram de acabar mais cedo o treino. O resto do grupo continuou e chegamos lá por volta das 10:00 paramos cerca de 15 minutos para um reforço e voltamos a «montar» as bikes para a viagem de regresso .Correu tudo sem sobressaltos a hora de chegada foi ao meio-dia, num total de 56 km´s efectuados a uma média de 21 km´s\h .

0 comentários: