BTT

15:10

Resumo:Dia de Treino dia 22 de maio

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Pois é coma chuvinha sempre a fazer companhia na maior parte dos treinos hoje não foi excepção.Às oito em ponto lá estavamos para mais umas pedaladas e a malta como estava com muita pujança decidiram que o passeio hoje era ir até á Torreira por estrada +- 80 km+s!!! Tendo em vista que combinamos ir a Fátima dia 15 De Junho por estrada hoje foi um bom treino para melhoramos as nossas performances.

Já havia malta do grupo que hoje levava já os pneus de estrada(gíria:pneu slick ou de cilcista) para facilitar um pouco a rodagem e o atrito que normalmente o pneu de montanha oferece. Foi um passeio agradavel e até á torreira é fácil de se fazer.Uns foram(e têm) mais ritmo mas o essencial é ir ao nosso ritmo para não quebrarmos as forças logo na primeiro obstáculo(subidas sem fim) que nos aparecem.Em suma no gerir o esforço é que está o ganho.

Num total de 78 km´s efectuados a uma media de 25 km´s horarios com um pico de 68 km´s posso dizer que foi um bom treino .A hora de partida foi pelas oito e meia e era meio-dia quando chegamos (maior parte do grupo chegou mais cedo ). Deu para ver que já chegou a «primavera» dos ciclistas pois era vê-los aos grupos pena que no Inverno não seja assim pois enchemos de côr as ruas .Encontramos a equipa A a treinar tb pela mesma zona(fizeram--nos companhia na vinda embora) e passou por nós o «Arada» que deve de ter apanhado os mais adiantados.

Mais um treino passado tendo em vista a preparação para a ida a Fátima mas sei ver que alguns de nós não se encontram tão bem preparados como outros e temos de nos aprumar se quisermos chegar ao fim mas tem de vigorar o espirito de grupo para não nos separarmos muito.
Agora as devidas fotos da praxe:

0 comentários: