BTT

00:03

Voltar a blogar

Publicada por Unidos Pelo Pedal






Após uma pequena pausa aqui no blog aqui voltei com algumas novidades pedaleiras !

A malta decidiu para que não faltasse ninguém na ida a Fátima passar do dia 15 de Junho para dia 22 de Junho pois assim reunimos mais unidos pelo pedal!

Decidimos particpar na prova de BTT dia 8 de Junho em Estarreja « 1ª BIO BTT "ROTA DOS ESTEIROS»

A equipa vai quase toda com uma baixa confirmada de Ricbike .Será um bom treino tendo em vista a ida a Fátima.Há pessoal que se inscreveu para os 90 km´(corajosos) mas pode sempre decidir só fazer os 50 km´s eu cá vou para a dos 50 se tiver pernas logo se vê.O tipo de zona onde é efectuada a prova é muito rolante com trajectos planos sendo que não tem altimetria a ser divulgada portanto espera-se single tracks lindissimos e rápidos.
Resumindo a organização reuniu aqui um evento constituido por:

1) Passeio de Bicicleta Bioria (Nível 1/Familiar/ grau de dificuldade baixo) 16 Km
2) Meia Maratona (Nível 2) 50 Km
3) Maratona (Nível 3) 90 km

Hoje fizemos um treino ligeiro decidimos ir até á Barragem de Lever e partimos cerca das 20:00.O trajecto deu um total de 24 km´s e com picos de 77 km´s hora e chegamos cerca das 21:40.Acho que foi um bom treino e sabe bem assim a meio da semana pois a malta estica um pouco as pernas.
Penso que esta ideia do treino a meio da semana é porreira pois para além de ficarmos melhor preparados conseguimos conciliar a vida familiar caso não possamos ir ao treino de Domingo.

E de novidades é tudo !
Boas pedaladas.

0 comentários: