BTT

23:56

Rescaldo : 1ª Bio Rota dos Esteiros

Publicada por Unidos Pelo Pedal

Olá a todos
como é normal nestas coisas há sempre o rescaldo e para o grupo Unidos Pelo Pedal nunca o deixamos de fazer.
Assim sendo a nivel de organização e apoio á malta que pedalou tenho a dizer que estava tudo 5 estrelas.Nos reforços mais que suficientes, com agua, fruta e barras a servir perfeitamente a malta .Destaco as Laranjas pois não sei se era pela fome mas souberam-me pela vida e não fui só eu.Os elementos do staff destacavam-se pois tinham t-shirt´s rosa mostrando que até tinham um «uniforme»!

O percurso lindíssimo a mostrar o que de belo há no nosso País a não perder num proxima oportunidade de lá voltar.Até aos 50 km´s tudo normal após a partida para os 90 a areia no percurso foi um adversário dificil mas ultrapassável mas para mim a derradeira machadada foi o vento apesar de tudo já estava perto do fim

A nivel sinaléctico acho que nunca vamos descobrir uma prova que seja perfeita mas estes senhores aqui estiveram bem perto disso apesar de a partir dos 80 km´s devido a pessoas idiotas retirarem partes desses sinais muita malta perdeu-se.Posso dizer que num ultimo controle avisaram-me que podia me perder pois já tinham relatos disso e puseram um motociclista a apoiar-nos o que achei de louvar pois nesta altura o que a malta queria era acabar com o martírio das costas.Não se pode agradar a todos e decerto havera malta descontente mas até ai achei o percurso bem marcado apenas tinhamos de andar com atenção.

No final senti uma alegria grande por ter terminado juntamente com os meus colegas.
Os banhos estavam bons com agua quente e fria bastava temperar!LOL
O almoço bom para um evento que levou com muita gente.O porco no espeto muito bom e a cerveja nem se fala .
Resumindo e como podem reparar damos um veredicto positivo a esta prova.Notou-se um cuidado extremo por parte da organização com os postos de controle, bombeiros estrategicamente colocados e sempre pessoas nos cruzamentos para nos ajudar.Nunca me senti desapoiado e a simpatia e humildade do staff foi extraordinário.Estão de parabens e espero para o ano repetir esta prova.

Nota negativa para a falta de sorte do companheiro Nuno com os furos(n se pode fazer nada), amigo estavas engalinhado!





p.s.
a «Régie» tem andado ocupada dai o video ainda não ter sido editado mas garanto que está fiel ao que foi a prova.

0 comentários: