BTT

23:56

VII Peregrinação e Benção do Ciclista em Fátima

Publicada por Unidos Pelo Pedal


Vou deixar aqui uma actividade que irá acontecer no dia 1 de Fevereiro deste ano em Fátima divulgado a este Blog pela UCL, passo a citar:

«VII Bênção do Ciclista em Fátima
1 de Fevereiro de 2009

Este importante evento é uma organização da União de Ciclismo de Leiria e teve a sua origem através do apoio imprescindível de D. Serafim Ferreira e Silva–Bispo da Diocese de Leiria-Fátima tinha como finalidade, agradecer, rezar e pedir à Virgem Maria a protecção e amparo de todos os ciclistas nas estradas de Portugal e de todo o Mundo.


Desejamos com todo o nosso esforço e dedicação unir todos os ciclistas, B.T.Tistas, Ciclodesportistas, Cicloturistas, e todos os amantes da Bicicleta, para pedirmos a tão desejada BÊNÇÃO à NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

A concentração dos ciclistas será na Cova de Iria junto ao Parque 2, nos parques que ficam junto a este, no dia 1 de Fevereiro de 2009, até as 11:00 horas, depois seguir-se-á a Santa MISSA às 12Horas, pelo Reverendíssimo Bispo Da Diocese de Leiria-Fátima, auxiliado pelos Exmos. Sacerdotes da Reitoria do Santuário de Fátima , que dará a BÊNÇÃO a todos os ciclistas presentes.

Todos os carros, ficarão nos parques reservados para esse efeito onde estarão sob vigilância, embora nem a UCL nem a reitora do santuário se responsabilizará por qualquer acto menos digno.

O registo de todos os que tencionarem vir a estas BÊNÇÃO poderá ser efectuada na WebPage da União de Ciclismo de Leiria em www.ucl.pt no livro de presença "guest book". Todos os participantes antes ou depois deste evento poderão registar o seu nome que ficará registado para sempre a sua participação. Esse registo poderá ser feito a partir de 1 de Janeiro de 2009 até 26 de Fevereiro de 2009.
VII PEREGRINAÇÃO NACIONAL E BÊNÇÃO DOS CICLISTAS EM FÁTIMA»

--------------- PROGRAMA OFICIAL -------------

DIA 01 DE FEVEREIRO DE 2009

Com os nossos respeitosos cumprimentos

Vimos por este meio, enviar Vossas Exas., o Programa da VII PEREGRINAÇÃO E BÊNÇÃO NACIONAL DOS CICLISTAS EM FÁTIMA, a realizar no dia 01 de FEVEREIRO de 2009.
PROGRAMA
11.00 HORAS - Inicio da Concentração na Cova da Iria no PARQUE Nº 2.
12.00 HORAS - Santa Missa e Bênção dos Ciclistas (Parque nº2), celebrada pelo
Reverendíssimo Bispo Emérito da Diocese de Leiria/Fátima, D. Serafim Ferreira e Silva, auxiliado pelos Srs. Sacerdotes do Santuário de Fátima.
Participação especial do Coro Musical das Colmeias, João Miguel - Cantor e de Jorge Gabriel – Apresentador da RTP.

Esta aqui um dia engraçado para confratenizar com todo tipo malta que gosta de pedalar .

0 comentários: