BTT

01:00

Aviso:Reunião dia 8 de Janeiro 21:30

Publicada por Unidos Pelo Pedal



Olá a todos os Unidos amanhã á noite vai haver reunião para discutir alguns assuntos do vosso interesse sendo que um deles será para falar da nossa participação no 1º Gaia Bike Exibit a realizar-se entre 12 a 15 de Fevereiro no Corte Inglês em Vila Nova de Gaia.Um evento que terá um projecção grande tendo em conta a comunidade grande que existe no norte de betêtistas.
Passo a transcrever o convite para vosso conhecimento:
«Caros Betêtistas,

Desde a abertura, em Maio de 2006, que o El Corte Inglés Gaia Porto tem mantido uma actividade intensa, com a realização de inúmeros eventos, quer na loja, quer fora da mesma. Nesse sentido foram criadas várias feiras temáticas, como a Expoelectrónica, a Tecnicasa, ou a Gaia Golf Exhibit.

Preparamos agora o Gaia Bike Exhibit, certame que pretende reunir de 12 a 15 de Fevereiro toda a comunidade dos “betetistas” do Norte de Portugal em torno de novidades e promoções relevantes, bem como potenciar a captação de novos públicos para a modalidade.

Com este espírito entendemos criar um espaço de exposição com 1600m2, com a presença das principais marcas ligadas ao sector, passando pelos clubes, associações ou organizações que façam parte desta comunidade.

O evento será divulgado através de um plano de meios que engloba imprensa escrita, rádio, Internet, mailling (com 150 mil contactos) e meios internos do El Corte Inglés, para além de comunicação directa ás comunidades ligadas ao BTT e outros meios complementares.

Neste sentido, vimos convidar a vossa instituição a estar presente neste certame, que prevemos seja o grande evento do BTT no Norte do país, nas condições infra-referidas.»

Agora contamos com vocês amanhã no sitio do costume para se realizar a 1ª reunião do ano ah e alguém que leve um aquecedor pois não temos as bicicletas para aquecer!

0 comentários: